way2themes

Maquiagem glamour para o Inverno

Por: | 15:30 1 comentário
me inspirei essa quarta feira não é?
to de boca aberta até agora, não sei se foram as cores, ou se foi um bom dia meu, mais ficou exatamente como eu imaginei. Usei vult, macrilan e para preparar a pele aquela base 3 em 1 da avon que por sinal odiei, uma hora depois fiquei com a pele oleosa pra caramba, e dificilmente isso acontece. Galera não estou em casa agora mais assim que chegue colocarei a foto e a lista de produtos...






Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Haaaaa que linda Maquiagem... sou nova aqui no seu blog amei tudo.. suas maquiagens são lindas amei seu cantinho sucesso gata te convido a me fazer uma visitinha!!! beijão gigantescos ....

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir