way2themes

Review Paleta 3D Vinyx 60 cores

Por: | 09:54 Deixe um comentário

Resenha Paleta Vinyx 60 cores 3D

Oii pessoas, tudo bem com vocês?  Pois bem, hoje trago a vocês a resenha da paleta Vinyx 3D com 60 cores. Esta paleta eu ganhei de Natal do meu amado, porém, hoje, tenho para vender na loja. Abaixo uma foto dela, por fora e por dentro:
Falando de embalagem:
Ela possui uma embalagem em 3D onde a garota da capa pisca, o que é bem sugestivo já que as sombras são tridimensional. Atrás da embalagem você encontra uma série de especificações, data de fabricação, validade, composição, nome das cores, e algumas coisas que deixaram – a bem completa. Por dentro encontramos um espelho, dois pinceis de esponjinhas de acrílico e a bandeja de sombras e sai do estojo.



Falando de cores:
Ela contém 60 cores bem intensas, não é uma paleta nude e sim com cara de verão e inverno fashion, suas sombras são macias e muito pigmentadas, onde pode ser usada facilmente sem ajuda de algo para intensificar a cor ( a não ser que você queira uma maquiagem bafo). As sombras não esfarelam e se misturam muito bem

Falando de Preço:
Meu amado pago na minha paleta cerca de R$70,00 reais, pois comprou aqui na nossa cidade e vocês sabem nas lojas da cidade sempre são mais caras. Na internet encontrei entre R$65,00 e R$75,00 reais, porem na minha lojinha consegui deixa-la por R$59,90 um preço mais acessível e que vale pela qualidade.

Resumo:

Prós:
- bem pigmentada;
- não esfarela;
- bandeja solta do estojo;
- preço acessível;

Contras:
- senti falta de uma sombra vermelha;
- não dá pra carregar na bolsa;

Bom garotas, é isso, espero que gostem... essa é uma das minhas paletas preferidas e de todas lá da loja é a que tem um melhor custo benefício. Abaixo segue o link do vídeo- resenha que fiz dela... até a próxima... kissesss

0 comentários:

Postar um comentário