way2themes

Resenha Base natura aquarela

Por: | 17:31 1 comentário
Oii minhas lindas..

                Estou aqui novamente para trazer minha segunda resenha, espero que estejam gostando da minha participação no blog.

                Hoje vamos falar sobre a base da Natura Aquarela..





Bom.. Cada pessoa tem um tipo de pele, certo? Quando você houve alguém falando super bem de um produto vai lá e compra mais o odeia, não é porque a pessoa estava mentindo, fazendo propaganda enganosa, mas porque em cada tipo de pele como em cabelos também os produtos reagem de uma forma diferente, por isso nem sempre que você ouvir falar mal de um produto, em você ele vai reagir mal também. J
                Eu já vi alguns tutoriais falando sobre esta base na qual alguns as gurias não aprovaram, mas mesmo assim resolvi experimentar e trazer a minha opinião.. Genteee, é a base que eu mais uso ultimamente, ela tem uma cobertura super boa e natural, ou seja, tudo de bom né..



Ela tem um efeito macio e bem sequinho, se você não curte muito usar pó, sei lá, por que acha que fica muito artificial, esta base é perfeita, você pode usar tranquilamente só ela sem ser percebida, podem chorar ou se molhar que ninguém vai perceber que você está usando base!
                Resumindo: Ela aguenta horas, cobre muito bem, tem efeito natural e custa muito pouco.. No meu caso eu aprovei.. Recomendo principalmente se você tem a pele oleosa ou meio oleosa, lógico que se você tem a pele seca pode usar também.. Desde que o produto tenha se adaptado a sua pele então é só experimentar..





Minha nota para este produto? Huum. 9,5, fácil acesso, ótima para o dia a dia, cobertura incrível..
                Então era isso gatenhaas.. Até a próxima! :D

                                                                                                                             Beijooos ~Kau

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Oi flor retribuindo a visita,te seguindo tmbm,vai lá na minha fan page .bjss http://cidaschilling1.blogspot.ch

    ResponderExcluir