way2themes

Verdades Sobre cuidados com a Pele

Por: | 15:30 1 comentário
Ola garotas tudo bem com vocês? eu estou ótima, =)
Hoje falaremos sobre pele. Fui num curso essa semana, e eles ensinaram alguns cuidados importantes com a pele, nada que a gente já não sabe. Foi mais um demonstrativo de produtos do que curso, mais enfim. Isso me fez pensar no que realmente é certo no que se trata de pele.

Reuni alguns mitos sobre esses cuidados e vale muito a pena ler:


Algumas verdades verdadeiras sobre a pele



- Ao contrario do que pensam sol piora acnes;
- Pele oleosa demora mais para envelhecer;
- Fazer depilação roll on não causa varizes;
- Banho quente aumenta a oleosidade da pele;
- A direção que você aplica o creme anti rugas nos olhos normalmente não faz a menor diferença;
- A pele negra envelhece mais devagar;
- Só porque você esta bronzeada não quer dizer que você não precisa de filtro solar;
- Protetor solar deve ser aplicado meia hora ANTES de sair e a cada duas horas reforça-lo.


A mais importante:


***ESTRIAS NÃO TEM CURA;***

Bom é isso meninas, as informações foram tiradas de alguns sites do Google e dado uma resumida pra não ficar tão chato de ler... E parabéns pra mim, meu primeiro post decente... kkkk 

kissess

Um comentário: Deixe o seu comentário