way2themes

Tag: Vem me conhecer.

Por: | 12:10 Deixe um comentário

Oii Pessoas tudo bem??? Fui taguiada pela linda da Lili (http://lyareis.blogspot.com.br/), e vou responder pra vocês galera!!!




1- Meu nome é Suzana mais todos me conhecem como Suzi.
2-Sou casada.
3- Amo cães e tenho um pestinha chamado Bolinha.
4- Morro de medo de cobra.
5- Amo comer de tudo, porem se puder escolher não como beterraba e nem pimentão cozido.
6- Não curto artista, mais amo musica... boa, não importa o ritmo.
7- Minha familia e amigos me chamam de Suh e Suzi e meu amado me chama de Nega *_*.
8- Amo computador, maquiagem, dança de salão e boas piadas.
9-Sou introvertida, sincera, teimosa e muito estressada e impaciente.
10- Sou a filha mais velha de 2.
11- Amo ficar em casa, fazendo nada.







As 11 perguntinhas.




01. O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Amo ficar em casa, na net, gosto de ler um jornal, revista, brincar com meu cãozinho e fazer chocolate.


02. Uma peça de roupa e um acessório indispensável no seu dia-a-dia?
sapatilhas, perfume e um brinco discreto.



03. O que você mais admira em uma pessoa?
Quando ela é verdadeira que chega a transparecer nas suas atitudes..


04. O que você menos admira em uma pessoa?
Mentira.

05. Novela ou futebol?
Futebol, novela é muito chato.

06. Um filme que te faça chorar?
Na verdade não assisti nenhum que me fez ficar triste ou emotiva.


07. Um filme que te faça rir?
Aquelas sátiras de filmes famosos.

08. Uma cor de esmalte?
Transparente e cheio de glitter.


09. Salto Alto ou tênis?
tênis.

10. Um ator / atriz?
Van Diesel, Jhonny Dep.

11. Calça ou saia?
Calça.


Regras para os blogs indicados a responder a tag:

- Falar 11 coisas sobre você;

- Responder as perguntas que eu respondi;

- Escolher 11 blogs para responder a tag.


Gente Conheço quase nenhuma blogueira, mais prometo que logo atualizo minha Lista!!!


Beijos Galera!!!!

0 comentários:

Postar um comentário